sábado, 5 de fevereiro de 2022

O que é Democracia?.

Governo em que o povo exerce a soberania, ou mesmo um sistema político em que os cidadãos elegem os seus dirigentes por meio de eleições. Democracia é o povo no poder através do voto consciente.

Portanto quem vota tem o poder na mão para mudar o que vemos todos os dias na TV, roubos, desvios e falcatruas sem ninguém ir preso, temos justiça, mas não para os poderosos e seus grupos devassos.

Mais se continuar votando em ladrão, vai poder participar da quadrilha, porque as migalhas ele reservará para você, votar nele, e ele permanecer no poder praticando os desvios costumeiros, e destruindo o país.

Este estado de coisas que desmoraliza o povo brasileiro e diminui o cidadão honesto, prejudicando esse gigante chamado Brasil.

 Muitos governantes eleitos, vem se aproveitando de cargos públicos nomeado pelos amigos, para viverem uma vida com muitas mordomias, e enriquecerem dia a dia cada vez mais, através do toma lá dá cá. Muito para eles e nada para você. Isso tem acontecido anos após anos por falta de preparo, educação  e sabedoria da maioria do povo brasileiro, que se deixa manipular, por promessas que nunca acontecem.

Todos pagamos um alto preço por alguns não pensarem e nem analisarem esses estados de coisas, terem enfiado a cabeça num buraco e não enxergam um palmo a frente,  o que esta claro para todo mundo sobre o Brasil atual.

A incompetência governamental tem sido premiada nas últimas décadas, é um longo tempo que já suportamos tudo isso. 

Neste caso as mentiras contadas pelos governantes, valem mais que as verdade praticadas pela sociedade,  na qual  enxergamos claramente.

Infelizmente  estes governantes se perpetuam no poder com suas histórias macabras e sem limites de maldades.

João Medeiros Martins,  um cidadão brasileiro, que sonha com um país mais igualitário e feliz. 

Mas a esperança é que Deus todo poderoso mudará esse estado de coisas muito em breve, assim como fez no passado, destituiu Saul para o Rei David Reinar em seu lugar, conforme esta está escrito na Bíblia, em  1 Samuel 15:23. 

Deus nos dará um governante que não roubará mais o Brasil, e nem o seu povo, isso eu profetizo e já vejo pela fé.

João Medeiros Martins.

Rei Saul destituído por Deus.
Através profeta Samuel.
Martins