sábado, 30 de outubro de 2021

A festa da democracia inicia-se esse ano. Inicia se as prévias dos candidatos à presidência da república. Eleições 2022.

Em quem votar!

Brasileiro ou brasileira, limpo, sem processos criminais nos tribunais, não condenado pela justiça em primeira instancia, honrado, com caráter ilibado em gestão das coisas públicas, verdadeiro em sua história de vida, disposto a mudar o rumo da história brasileira, enfrentando as correntes contrárias de quem usa o poder público para enriquecer ilicitamente, através da corrupção e desvios de verbas públicas, com mão forte e sem desvios morais que são utilizados para permanecer no poder perpetuamente.

Como conseguir isso!

A justiça brasileira já deu sinais de fraqueza no quesito de mudar a história, utilizando mudanças de critérios dos candidatos do processo eleitoral, mesmo não unânime, mudando o entendimento anterior que condenado em primeira instancia não podia ser eleito, mudando para o trânsito e julgado das condenações em última instancia. Como os processos correm lentamente em todos colegiados da justiça brasileira, nenhum candidato fica inelegível, mesmo praticando os mais condenáveis desvios das verbas públicas em sua vida inteira de político.

Eu, você, nós podemos mudar tudo isso, com o voto certo na pessoa certa. O voto é a principal arma dos brasileiros no dia de hoje. Já que a justiça se enfraqueceu sozinha com essa decisão, o voto passou a ser o único caminho de mudanças de rumo do Brasil.

Como escolher seu candidato!

Não importa a denominação política:

1º. ponto: Não estar condenado na justiça brasileira em qualquer instancia.

2º. Ponto: Tenha caráter ilibado, ser corajoso para enfrentar os contrários e desafios da política brasileira.

3º. Ponto: Em sua história de vida ter tido sucesso como gestor no seu negócio. Não seja um aproveitador de momento.

4º. Ponto: Seja preparado para governar e estabilizar o País, e realizar as reformas necessárias para que o País se torne a potência independente que e está no seu DNA, de um País continente. Governar para todos brasileiros.

5º. Ponto:  Ser fiel ao seu plano de governo, demostrando de 12 em 12 meses, o prometido e o realizado, como faz gestores de empresas de sucesso.

6º. Ser patriota, e não doar o que é dos brasileiros para outras nações, fazendo o incorreto por fome de poder ou ideologia política própria, ou de seu partido.

7o. Vote certo com convicção. " viver e não ter vergonha de ser feliz", como disse Gonzaguinha", Viver como brasileiro, exercendo todos os direitos e deveres constitucionais.

É difícil alcançar essa meta? É, mas não impossível.

Vamos começar pelo voto, o poder de mudar tudo isso que está ai, e que ninguém quer mais, somente um pequeno grupo persiste nesse erro, os que vive os privilégios de governo, com garantias de  cabides de emprego.

Martins

Brasil Pais Continente.



Martins